Augusto Bezerra: a escrotidão em pessoa

NOTA DE REPÚDIO

O MOVIMENTO ORGANIZADO DOS TRABALHADORES URBANOS – MOTU vem através desta repudiar a ação do deputado estadual AUGUSTO BEZERRA (DEM), que na manhã do domingo, dia 21 de fevereiro 2010, por volta das 10h30min, invadiu a OCUPACÃO 1º DE MAIO, no galpão localizado na rua Amapá, 205, Siqueira Campos, Aracaju. Na chegada do deputado, foi solicitado por alguns ocupantes que o mesmo aguardasse um tempo para ter acesso à comunidade. De forma desrespeitosa e truculenta, o deputado adentrou à comunidade, acompanhado por uma câmera e três indivíduos desconhecidos que na ocasião tentavam intimidar a comunidade, abrindo barracos sem permissão dos moradores, correndo atrás das crianças para serem filmadas, pressionando as pessoas a falarem para ser gravado, inclusive, uma senhora com distúrbio psicológico foi induzida com informações que o mesmo trazia.

Quando solicitado pelas famílias a se retirar da comunidade, o DEPUTADO AUGUSTO BEZERRA agrediu verbalmente todos os ocupantes com a frase: “VOCÊS MERECEM FICAR AÍ DENTRO MESMO SEU BANDO DE MONSTROS, ANIMAIS!”, cuspiu no chão e entrou no carro, indo embora.

O que causou uma revolta coletiva, todos se sentiram agredidos verbalmente, discriminados, desrespeitados e ofendidos com tal situação. Entende-se que a ação cometida pelo DEP. AUGUSTO BEZERRA, invasão de domicílio e de privacidade, fere o ECA, as Leis Eleitorais (campanha política partidária antecipada), bem como fere os Direitos Humanos em que rege a Constituição Brasileira.

Neste sentido, o MOVIENTO ORGANIZADO DOS TRABALHADORES URBANOS – MOTU solicita dos órgãos competentes que investiguem e tome as devidas providencias relacionada ao caso.

Desde já as famílias do MOVIMENTO ORGANIZADO DOS TRABALHADORES URBANOS – MOTU agradecem a todos solidários com esta causa.

Anúncios

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: